sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeira faixa da trilha sonora " Não quero te pegar "

Eu quero Chispa


Eu quero chis, eu quero pa
Eu quero chis pa pa chis chis pa
Chis pa pa chis chis pa (2x)

É isso ai galera, esse é o novo hit da Tchutchucona
Chis pa pa

Cheguei no trampo, doidinho pra trabalhar,
A galera tá no clima, todo mundo querendo lanchar,
O Zezin me chamou, e disse "faz um chis pa pa",
Perguntei o que é isso, ele disse " vou te ensinar".
É uma moça sensual, que ninguém nunca pegou,
Em suas roupas nada se explicou, nem Santo acreditou,
Em uberlandia todo mundo faz, mas ninguem vai pegar,
Então faz o chis pa pa, o Brasil inteiro vai cantar.

Eu quero chis, eu quero pa
Eu quero chis pa pa chis chis pa
Chis pa pa chis chis pa (2x)

sábado, 7 de abril de 2012

Como as coisas são engraçadas...  como um almoço pode se tornar muito legal com as pessoas certas e a pitada de humor na medida.

Aos amigos do fast-food

O guardanapo

O guardanapo tem como função básica limpar a boca suja de um indivíduo, mantendo a higiene numa refeição... ( MacDonalds )

Pequeno quadrado de pano ou de papel, para limpar a boca e evitar nódoas na roupa durante as refeições... ( MacDonalds )

Classe gramatical de guardanapo: substantivo masculino

Separação das sílabas de guardanapo: guar-da-na-po

Plural de guardanapo: guardanapos

Modos de utilização: 
com movimentos circulares ao redor da boca;
com movimentos perpendiculares ao redor da boca;
com movimentos de "vai e vem" ao redor da boca;
dentre outros.
 

Bem porque falarmos sobre guardanapos? que importancia isso terá em nossas vidas? Qual o significado, a presunção, a percepção, a ilusão que isso nos causará?...

Em uma visita a uma rede fast-food (shishish ), muito famosa que não irei citar o nome, estava uma turma (shishish*) de amigos lanchando alegremente, com um ganço (que nunca pode faltar não é mesmo?)
Pois bem, aconteceu um fato inusitado, o ganço queria, mas que queria ficar meu guardanapo, pensei por alguns instantes comigo mesmo ( larga que é meu sô! ) o porque disto.
Então cheguei a conclusão que ele era desprovido de conhecimento sobre redes de fast-food
Fast-food ("comida rápida" em inglês): é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo. São comercializados desta maneira os sanduíches

Fiquei com uma pena dele ( ave maria ) e foi então que apresentei para ele o Guardanapo... nossa que alegria, parecia uma criança quando ganha um brinquedo... que felicidade, erradiava alegria por toda parte do seu corpo          ( shishishish   shishishish )
Meus amigos me deram o maior apoio ( kkkkkkkk   kkkkkkkkk ), me senti um heroi.

Pois bem, o que importa sobre guardanapo? talvez existam pessoas com a mesma carencia que do nosso ganço, nunca se sabe quando alguem vai querer tomar seu guardanapo.


* sons emitidos pelo nariz

sexta-feira, 30 de março de 2012

Noticia urgente acaba de chegar na nossa redação.
Após várias denuncias e especulações, chegou aos ouvidos da população um novo escandalo, superfaturamento do lanchinho da tarde. Um fato que gerou muita polemica, protestos e que ainda aguardamos um desfecho para este final ( que pelo menos não seja carne de terceira e não tenha aquelas "pelotinhas" e nervinhos )

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bateu uma saudadizinha do carnaval


Foi, foi, foi, foi, foi, foi rolo doido
Foi rolo doido, sexta-feira tem de novo

Ai ai ai sexta feira chegou! quem não guenta bebe leite e quem guenta vem comigo


Saio por aí
De boate em boate
Maluco, pirado
Tô solto na night

Tô solto na night
Tô solto na night
Não tem pra ninguém
Sou muleque biscate

 

É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tenha coragem de viver uma vida fiel ao que você é, e não a vida que os outros esperam de você

Existe um blog que acompanho e que postou uma coisa legal e decidi compartilhar também


Não espere amanhã para ser feliz. Não dependa dos outros para ser feliz. Não espere possuir uma coisa para ser feliz. Não espere ocorrer uma situação para ser feliz. Afinal, você não precisa disso para ser feliz. A felicidade não é uma obrigação, mas sim uma opção; porém, por incrível que pareça, muita gente por aí está optando por não ser feliz. Como é que pode?



A felicidade precisa ser vivenciada no presente, com o que se tem e se pode ter, e não apenas planejada para se viver exclusivamente no futuro, com uma coisa ou situação que você (ainda) não tem ou que (ainda) não ocorreu. Tenha a coragem de viver uma vida fiel ao que você é, e não a vida que os outros esperam de você.

De Bronnie Ware,
enfermeira australiana, que acompanhou seus pacientes terminais durante as últimas 12 semanas de vida deles.

“Os 5 arrependimentos mais comuns no leito da morte

Durante muitos anos trabalhei dando assistência a pacientes terminais. Meus pacientes eram aqueles que voltavam para casa só para morrer, e com eles compartilhei momentos extremamente especiais. Eu passava com eles suas últimas três a doze semanas de vida.

As pessoas crescem muito quando se deparam com sua própria mortalidade. Aprendi a nunca subestimar a capacidade que as pessoas têm de crescer. Algumas mudanças eram fenomenais. Cada um desses pacientes sentia uma variedade de emoções: negação, medo, raiva, remorso, mais negação e por fim aceitação. Entretanto, todos os pacientes encontravam a paz antes de partirem, todos sem exceção.

Quando lhes perguntava se tinham algum arrependimento ou se fariam algo diferente em suas vidas, os assuntos eram sempre os mesmos. Os cinco principais seguem abaixo:

1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel ao que eu sou, e não a vida que os outros esperavam de mim.

Este é o arrependimento mais comum. Quando as pessoas percebem que sua vida está quase no fim e olham abertamente para trás, é fácil perceber que muitos sonhos não foram realizados. A maioria das pessoas não honrou nem a metade dos seus sonhos e morreu sabendo que era por causa das escolhas que fizeram, ou deixaram de fazer.

É muito importante tentar ou pelo menos honrar alguns de seus sonhos ao longo do caminho.

Quando você perder a saúde, será tarde demais. Só se percebe a liberdade que a saúde traz, quando já não a temos mais.

2. Eu gostaria de ter trabalhado menos.

Todos os pacientes do sexo masculino que eu acompanhei tinham esse arrependimento. Eles perderam o crescimento de seus filhos e o companheirismo do cônjuge.

As mulheres também citaram este arrependimento, mas como a maioria era de uma geração menos recente, muitas pacientes do sexo feminino não tinham sido chefes de família. Todos os homens que eu acompanhei se arrependeram profundamente de passar tanto tempo da sua vida com foco excessivo no trabalho. Ao simplificar o estilo de vida e fazer escolhas conscientes ao longo da vida, é possível que você não precise de um salário tão alto. Ao criar mais espaço em sua vida, você se torna mais feliz e mais aberto a novas oportunidades, que serão mais adequadas ao seu novo estilo de vida.

3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos.

Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos para manter a paz com os outros, por isso, muitas desenvolveram doenças relacionadas à amargura e ao ressentimento que carregavam.

Como resultado, tiveram uma existência medíocre e nunca se tornaram realmente quem eram capazes de ser.

Nós não podemos controlar as reações dos outros. No entanto, mesmo que as pessoas reajam quando você muda a sua forma de ser e se expressa com honestidade, a sua relação entra em um nível mais elevado e saudável. Ou isso acontece, ou você se liberta de um relacionamento que não é saudável. Você ganha de qualquer maneira.

4. Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos.

Muitas vezes os pacientes terminais não percebiam os benefícios de ter antigos amigos por perto até a semana da sua morte, e nem sempre era possível encontrá-los. Muitos haviam se tornado tão centrados em suas próprias vidas que tinham deixado amizades de ouro se diluírem ao longo dos anos. Havia muito arrependimento por não dar atenção a essas amizades da forma que mereciam. Todos sentem falta dos amigos quando estão morrendo.

É comum que as pessoas que têm um estilo de vida agitado se esqueçam das amizades. Mas quando você se depara com a proximidade da morte, os detalhes físicos da vida caem por terra. As pessoas querem deixar as finanças em ordem, mas não é dinheiro, nem status, que tem importância real para elas. Querem deixar tudo em ordem para beneficiar as pessoas que amam, mas em geral, estão doentes e exaustas para gerenciar essas tarefas. No final das contas, tudo se resume ao amor e relacionamentos. Repito: tudo o que resta nos dias finais é amor e relacionamentos.

5. Eu gostaria de ter me deixado ser mais feliz.

Este arrependimento é surpreendentemente comum.

Muitos não perceberam, até o fim da vida, que a felicidade é uma escolha.

Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos. O chamado “conforto” com aquilo que é familiar sobrepujava suas emoções e a vida física. O medo das mudanças os faziam fingir para os outros e para si mesmos que eram felizes, enquanto lá no fundo ansiavam rir de verdade e ter uma certa loucura em suas vidas novamente.

Quando se está no leito da morte, pouco importa o que os outros pensam de você. Que maravilhoso poder relaxar e sorrir novamente, bem antes de morrermos.

A vida é uma escolha. É a SUA vida. Escolha com consciência, com sabedoria, com honestidade. Escolha ser feliz“.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aiaiaii... meu departamento só existem artistas, não deixam passar um nada sequer.
A bola da vez... A Pochete.

Um belo dia de trabalho, feliz em minha mesa ouço uma mocinha perguntando se não gostaria de uma Pochete.
Meio confuso um colega de trabalho ainda se perguntava se tinha feito este pedido para os materiais de escritorio dele. Então eis que surge a Pochete



Bem, esta Pochete nunca tinha visto ainda não, tentei colocar cintura mas não me caiu muito bem, acho que é a cor.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bem, em um dia normal de trabalho uma amiga de trabalho resolve perguntar porque ninguém pegou suas impressões na copiadora durante a parte da manhã... minha outra amiga, muito disposta a ajudar disse.. "porque a primeira impressão é a que fica"

Pois é pois é pois é...

Ooo contabilidade

Para quem trabalha com contabilidade, bem tem que ter muita disposição, ou ser muito louco da vida.


A Solteira é Crédito
A Casada é Débito
A Viúva é Ativo Imobilizado
A Cunhada é Provisão para devedores duvidosos
A Bonita é Lançamento
A feia é Estorno
A feia e Rica é Compensação
A Bonita e Rica é Lucro
A Ex-namorada é Saldo de Exercícios Anteriores
A Namorada é Resultado de Exercício Futuro
A Noiva é Reserva Legal
A Esposa é Capital Integralizado
A Vizinha é Ação de outras companhias
A Amante é Empresa coligada
As Que Fazem Operações Plásticas são Benfeitorias
As Gestantes são Obras em Andamento
As Que Dão Bola são Incentivos Recebidos
As Que Não São Viúvas, Casadas e Solteiras são Contas a Classificar
As Que Muito Namoram e Não se Casam são Saldo à Disposição da Assembléia
As Que são Surpreendidas em Flagrante são Passivo a Descoberto
A sogra pode ser classificada como... PREJUÍZO ACUMULADO

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sabe aquela sensação quando você está em um lugar alto, e dá vontade de pular

Então... Eu não tenho isso.
Uma dica importante, mas bastante importante...

Quando você for pego traindo sua mulher, negue até a morte que não estava, mesmo sendo pego no flagra com a mulher nua na cama e você com a arma pronta para combate.. apenas diga  " amor, se você não chegasse agoora, eu ia fazer xixi nela"

sábado, 3 de março de 2012

O que pensar da vida? Pergunta meio difícil né? São tantas coisas a se pensar...
Ela sempre está mudando, as vezes não da para prever o que nos espera...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. Ela não consiste em ter boas cartas na manga, mas sim em jogar bem as que se tem!
Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração mas não na sua vida. Se as coisas vão bem, aproveite-as porque não vão durar pra sempre, tudo na vida é passageiro.
As maiores loucuras são as mais senssatas alegrias. Tudo que fazemos hoje ficará na memória daqueles que tentam ser como nós. Loucos porém felizes. 
Isso não é um manual de como se viver ou pensar, pois isso cabe a cada um traçar seu caminho.



E só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aos amigos loucos e santos

Estava observando algumas pessoas ao meu redor, pessoas com quem trabalho, pessoas que apenas falo só um "oi", pessoas do cinema... enfim amigos de diferentes maneiras, e para resumir, encontrei um texto que expressa um pouco da amizade que compartilho.


LOUCOS E SANTOS

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila,
que
tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.

Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo
.

Deles não quero resposta, quero meu avesso.

Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco.

Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças
e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.

Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.

Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.

Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Pena, não tenho nem de mim mesmo, e risada, só ofereço ao acaso.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos nem chatos.

Quero-os metade infância e outra metade velhice!

Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos,
bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que
"normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.


Por isso sou louco, doido, esquisito.. para que ser normal?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom, ja ia me esquecendo de um significado que muitos não entendem muito bem.
Acho que acontece por problemas de aceitação sabe

"Toco": ato de ser chutado por alguém, levar um fora, desprezado, dentre outros muitos
            do latim... se deu maus
            do grego... se lascou-se
            no bom português....  vaza, some, ta vendo que não te quero?


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como perder um homem em 2 dias 1/2

Bem, vamos ser sinceros, você que esta solteiro(a) vai para o carnaval e concerteza vai querer aproveitar, não é mesmo?
Então irei demonstrar um pequeno exemplo de como perder alguém de 2 dias e 1/2, veja o dialogo abaixo:

Ela: Oi
Ele: Oi
Ela: Quero te beijar
Ele: Nossa
Ela: Quero muito
Ele: Claro, mas vamos...
Ela: Mas eu quero agora
Ele: Sim, mas...
Ela: Só um beijinho e passaremos o carnaval juntos, sairemos juntos, almoçaremos e jantaremos juntos, iremos ficar junto para o resto de nossas vidas..
Ele: Só um beijo?
Ela: Sim
Ele: Olha, acontece que acabou o papel higienico ali, e esta precisando trocar sabe, vai que alguém precise nunca se sabe....  mas me espera que volto tá
Ela: Tá
        ......cri cri cri cri cri

O carnaval

Vamos falar um pouco sobre carnaval...
 
Conceito e origem 


O carnaval é um conjunto de festividades populares que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma, principalmente do domingo da Qüinquagésima à chamada terça-feira gorda. Embora centrado no disfarce, na música, na dança e em gestos, a folia apresenta características distintas nas cidades em que se popularizou.

Carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção.

A verdade
 
Para falar a verdade, tô nem ai onde começou, quem fez, para que serve... o importante é que...  4 dias de folga do trampo ( desculpa aos que não tem tanta sorte ), 4 dias para esquecer da vida, 4 dias para soltar a franga ( aproveita que ninguém repara ), 4 dias para encher a cara o máximo possível... bem resumindo, são 4 dias para aproveitar a vida, só soltar a imaginação.
É tempo também de correr atrás do tempo perdido ( sabe igual  musiquinha... "Já não faz muito tempo, que eu andava a pé, não pegava nem gripe muito menos mulher, só pegava poeira nem olhavam pra mim" ) e agarrar a(o) primeira(o) que aparecer na frente, é só não escolher de mais e fechar os olhos... ou enche a cara e seja o Deus quiser.
Agora esperar o próximo.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como ser um pônei

Vamos desmontrar como ser um pônei, sabe aquelas horas que esquecem de deixar a ferradura em casa, amarrar o cavalo do lado de fora....
um exemplo pratico, veja o diálogo

A - Bom dia
B - Hhum
A - Td bem?
B - Hhum

A - To precisando de uma ajuda
B - Hhum
A - Você pode me ajudar?
B - Hhum
A - Você pode pegar uma caixa para mim?
B - Ta loko? ta curtindo com minha cara? Tenho cara de ser seu empregado?.... me responde, tenho?







sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Apenas Reflita...

Acorde e olhe ao seu lado... você é feliz?
 
A felicidade não possui lógica, fórmula, caminho, ensinamento ou receita.
Não, a felicidade é algo complexo, enigmático, que se controla por si só.
Um sorriso, um abraço, um coração que bate mais rápido.
Felicidade é uma palavra de muitos gestos, é coisa a ser vivida, descoberta e explorada...
É como uma aventura, uma escalada onde não se sabe ao certo onde chegar...
Felicidade é o caminho, é não saber, é ir em frente desconhecendo completamente o final.
É viver sem medo, é caminhar na chuva, é voltar atrás nas decisões, é arriscar...
Felicidade é o famoso tiro no escuro, é chorar de medo e não ir embora mesmo depois de
todas as luzes se apagarem...
Felicidade é o adeus que nunca foi dito, é esperar alguém que pode não voltar, é dar sem receber nada em troca, é brindar a beleza de se viver...

Felicidade é ter certeza de que não se tem certeza de nada, e mesmo assim perceber que tudo vale a pena.

A vida é assim, um mar desconhecido cheio de surpresas a se descobrir.

E o amor? É o buraco negro dentro disso tudo...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais uma para nossa coleção... poucos a escutaram

" quem planta bosta, colhe merda "

Acho que essa pessoa tava fumando um oregano dos bão quando disse


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012




O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
 

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. 
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. 
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que te lembra?

Bem...  quem disse que nossos superiores não soltam suas perolas...

" Qaundo a cabeça de baixo endurece, a de cima enlouqece"

Para completar, nossa ilustrissima amiga, como não poderia ficar de fora, também fez sua contribuição...

" Meu negócio é o pendurado, nada de pregado..."

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um pouco de descontração

Fazendo uma faxina no pc, encontrei alguns textos bem interessantes, são antiguinhos mas acho que da pra distrair um pouco....


Reclamações de turistas de uma agencia de viagens inglesa

....Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.

....Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.

....A praia estava com muita areia


Agora algumas mensagens que vieram em alguns produtos

Num secador de cabelos:

“NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO”
(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)


Numa touca para a ducha:

“VÁLIDO PARA UMA CABEÇA”
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca.)


Nas pastilhas para dormir da Nytol:

“ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA”
(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).



Numa caixa de luzes para decoração de Natal:

“USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR”
(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)



Agora, as tenebrosas tolerância zero  rsrsrs

 Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

 O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:- Flores?
- Não! São cenouras


Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aos amigos

Curso rápido de economia

Nosso amigo, com grande prestatividade, compartilhou conosco um pouco sobre como a economia funciona.


Entenda o que é CAPITAL de GIRO 
  Um viajante chega numa cidade e entra num pequeno hotel.  Na recepção, entrega duas notas de R$100,00 e pede para ver um quarto.

Enquanto o viajante inspeciona os quartos, o gerente do hotel sai correndo com as duas notas de R$100,00 e vai até o açougue pagar suas dívidas com o açougueiro.

Este pega as duas notas e vai até um criador de suínos a quem, coincidentemente, também deve R$200,00 e quita a dívida.

O criador, por sua vez, pega também as duas notas e corre ao veterinário para liquidar uma dívida de... R$200,00.

O veterinário, com a duas notas em mãos, vai até a zona quitar a dívida com uma prostituta. Coincidentemente, a dívida era de  R$200,00.

A prostituta sai com o dinheiro em direção ao hotel, lugar onde, às vezes, levava seus clientes e que ultimamente não havia pago pelas acomodações. Valor total da dívida: R$200,00. Ela avisa ao gerente que está pagando a conta e coloca as notas em cima do balcão.


Nesse momento, o viajante retorna dos quartos, diz não ser o que esperava, pega as duas notas de volta, agradece e sai do hotel.


Ninguém ganhou ou gastou nenhum centavo, porém agora toda a cidade vive sem dívidas, com o crédito restaurado e começa a ver o futuro com confiança!



MORAL DA HISTÓRIA: NÃO QUEIRA ENTENDER ECONOMIA!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vida mansa



Existem pessoas que tem um dom para elaborar frases que marcam agente, pensando nisso resolvi postar uma das queridas frases de nossa ilustrissima amiga:

"Cachorro picado por cobra, tem medo de linguiça"