quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom, ja ia me esquecendo de um significado que muitos não entendem muito bem.
Acho que acontece por problemas de aceitação sabe

"Toco": ato de ser chutado por alguém, levar um fora, desprezado, dentre outros muitos
            do latim... se deu maus
            do grego... se lascou-se
            no bom português....  vaza, some, ta vendo que não te quero?


Nenhum comentário:

Postar um comentário