Só pra confirmar
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Mais uma para nossa coleção... poucos a escutaram
" quem planta bosta, colhe merda "
Acho que essa pessoa tava fumando um oregano dos bão quando disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário