quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais uma para nossa coleção... poucos a escutaram

" quem planta bosta, colhe merda "

Acho que essa pessoa tava fumando um oregano dos bão quando disse


Nenhum comentário:

Postar um comentário