O que pensar da vida? Pergunta meio difícil né? São tantas coisas a se pensar...
Ela sempre está mudando, as vezes não da para prever o que nos espera...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. Ela não consiste em ter boas cartas na manga, mas sim em jogar bem as que se tem!
Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração mas não na sua vida. Se as coisas vão bem, aproveite-as porque não vão durar pra sempre, tudo na vida é passageiro.
As maiores loucuras são as mais senssatas alegrias. Tudo que fazemos
hoje ficará na memória daqueles que tentam ser como nós. Loucos porém
felizes.
Isso não é um manual de como se viver ou pensar, pois isso cabe a cada um traçar seu caminho.
E só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário