sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeira faixa da trilha sonora " Não quero te pegar "

Eu quero Chispa


Eu quero chis, eu quero pa
Eu quero chis pa pa chis chis pa
Chis pa pa chis chis pa (2x)

É isso ai galera, esse é o novo hit da Tchutchucona
Chis pa pa

Cheguei no trampo, doidinho pra trabalhar,
A galera tá no clima, todo mundo querendo lanchar,
O Zezin me chamou, e disse "faz um chis pa pa",
Perguntei o que é isso, ele disse " vou te ensinar".
É uma moça sensual, que ninguém nunca pegou,
Em suas roupas nada se explicou, nem Santo acreditou,
Em uberlandia todo mundo faz, mas ninguem vai pegar,
Então faz o chis pa pa, o Brasil inteiro vai cantar.

Eu quero chis, eu quero pa
Eu quero chis pa pa chis chis pa
Chis pa pa chis chis pa (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário