Só pra confirmar
quarta-feira, 7 de março de 2012
Sabe aquela sensação quando você está em um lugar alto, e dá vontade de pular
Então... Eu não tenho isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário