quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
 

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. 
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. 
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário