quarta-feira, 28 de março de 2012

Bateu uma saudadizinha do carnaval


Foi, foi, foi, foi, foi, foi rolo doido
Foi rolo doido, sexta-feira tem de novo

Ai ai ai sexta feira chegou! quem não guenta bebe leite e quem guenta vem comigo


Saio por aí
De boate em boate
Maluco, pirado
Tô solto na night

Tô solto na night
Tô solto na night
Não tem pra ninguém
Sou muleque biscate

 

É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário