Bem, em um dia normal de trabalho uma amiga de trabalho resolve perguntar porque ninguém pegou suas impressões na copiadora durante a parte da manhã... minha outra amiga, muito disposta a ajudar disse.. "porque a primeira impressão é a que fica"
Pois é pois é pois é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário