quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom, ja ia me esquecendo de um significado que muitos não entendem muito bem.
Acho que acontece por problemas de aceitação sabe

"Toco": ato de ser chutado por alguém, levar um fora, desprezado, dentre outros muitos
            do latim... se deu maus
            do grego... se lascou-se
            no bom português....  vaza, some, ta vendo que não te quero?


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como perder um homem em 2 dias 1/2

Bem, vamos ser sinceros, você que esta solteiro(a) vai para o carnaval e concerteza vai querer aproveitar, não é mesmo?
Então irei demonstrar um pequeno exemplo de como perder alguém de 2 dias e 1/2, veja o dialogo abaixo:

Ela: Oi
Ele: Oi
Ela: Quero te beijar
Ele: Nossa
Ela: Quero muito
Ele: Claro, mas vamos...
Ela: Mas eu quero agora
Ele: Sim, mas...
Ela: Só um beijinho e passaremos o carnaval juntos, sairemos juntos, almoçaremos e jantaremos juntos, iremos ficar junto para o resto de nossas vidas..
Ele: Só um beijo?
Ela: Sim
Ele: Olha, acontece que acabou o papel higienico ali, e esta precisando trocar sabe, vai que alguém precise nunca se sabe....  mas me espera que volto tá
Ela: Tá
        ......cri cri cri cri cri

O carnaval

Vamos falar um pouco sobre carnaval...
 
Conceito e origem 


O carnaval é um conjunto de festividades populares que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma, principalmente do domingo da Qüinquagésima à chamada terça-feira gorda. Embora centrado no disfarce, na música, na dança e em gestos, a folia apresenta características distintas nas cidades em que se popularizou.

Carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção.

A verdade
 
Para falar a verdade, tô nem ai onde começou, quem fez, para que serve... o importante é que...  4 dias de folga do trampo ( desculpa aos que não tem tanta sorte ), 4 dias para esquecer da vida, 4 dias para soltar a franga ( aproveita que ninguém repara ), 4 dias para encher a cara o máximo possível... bem resumindo, são 4 dias para aproveitar a vida, só soltar a imaginação.
É tempo também de correr atrás do tempo perdido ( sabe igual  musiquinha... "Já não faz muito tempo, que eu andava a pé, não pegava nem gripe muito menos mulher, só pegava poeira nem olhavam pra mim" ) e agarrar a(o) primeira(o) que aparecer na frente, é só não escolher de mais e fechar os olhos... ou enche a cara e seja o Deus quiser.
Agora esperar o próximo.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como ser um pônei

Vamos desmontrar como ser um pônei, sabe aquelas horas que esquecem de deixar a ferradura em casa, amarrar o cavalo do lado de fora....
um exemplo pratico, veja o diálogo

A - Bom dia
B - Hhum
A - Td bem?
B - Hhum

A - To precisando de uma ajuda
B - Hhum
A - Você pode me ajudar?
B - Hhum
A - Você pode pegar uma caixa para mim?
B - Ta loko? ta curtindo com minha cara? Tenho cara de ser seu empregado?.... me responde, tenho?







sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Apenas Reflita...

Acorde e olhe ao seu lado... você é feliz?
 
A felicidade não possui lógica, fórmula, caminho, ensinamento ou receita.
Não, a felicidade é algo complexo, enigmático, que se controla por si só.
Um sorriso, um abraço, um coração que bate mais rápido.
Felicidade é uma palavra de muitos gestos, é coisa a ser vivida, descoberta e explorada...
É como uma aventura, uma escalada onde não se sabe ao certo onde chegar...
Felicidade é o caminho, é não saber, é ir em frente desconhecendo completamente o final.
É viver sem medo, é caminhar na chuva, é voltar atrás nas decisões, é arriscar...
Felicidade é o famoso tiro no escuro, é chorar de medo e não ir embora mesmo depois de
todas as luzes se apagarem...
Felicidade é o adeus que nunca foi dito, é esperar alguém que pode não voltar, é dar sem receber nada em troca, é brindar a beleza de se viver...

Felicidade é ter certeza de que não se tem certeza de nada, e mesmo assim perceber que tudo vale a pena.

A vida é assim, um mar desconhecido cheio de surpresas a se descobrir.

E o amor? É o buraco negro dentro disso tudo...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais uma para nossa coleção... poucos a escutaram

" quem planta bosta, colhe merda "

Acho que essa pessoa tava fumando um oregano dos bão quando disse