Aiaiaii... meu departamento só existem artistas, não deixam passar um nada sequer.
A bola da vez... A Pochete.
Um belo dia de trabalho, feliz em minha mesa ouço uma mocinha perguntando se não gostaria de uma Pochete.
Meio confuso um colega de trabalho ainda se perguntava se tinha feito este pedido para os materiais de escritorio dele. Então eis que surge a Pochete
Bem, esta Pochete nunca tinha visto ainda não, tentei colocar cintura mas não me caiu muito bem, acho que é a cor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário