sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeira faixa da trilha sonora " Não quero te pegar "

Eu quero Chispa


Eu quero chis, eu quero pa
Eu quero chis pa pa chis chis pa
Chis pa pa chis chis pa (2x)

É isso ai galera, esse é o novo hit da Tchutchucona
Chis pa pa

Cheguei no trampo, doidinho pra trabalhar,
A galera tá no clima, todo mundo querendo lanchar,
O Zezin me chamou, e disse "faz um chis pa pa",
Perguntei o que é isso, ele disse " vou te ensinar".
É uma moça sensual, que ninguém nunca pegou,
Em suas roupas nada se explicou, nem Santo acreditou,
Em uberlandia todo mundo faz, mas ninguem vai pegar,
Então faz o chis pa pa, o Brasil inteiro vai cantar.

Eu quero chis, eu quero pa
Eu quero chis pa pa chis chis pa
Chis pa pa chis chis pa (2x)

sábado, 7 de abril de 2012

Como as coisas são engraçadas...  como um almoço pode se tornar muito legal com as pessoas certas e a pitada de humor na medida.

Aos amigos do fast-food

O guardanapo

O guardanapo tem como função básica limpar a boca suja de um indivíduo, mantendo a higiene numa refeição... ( MacDonalds )

Pequeno quadrado de pano ou de papel, para limpar a boca e evitar nódoas na roupa durante as refeições... ( MacDonalds )

Classe gramatical de guardanapo: substantivo masculino

Separação das sílabas de guardanapo: guar-da-na-po

Plural de guardanapo: guardanapos

Modos de utilização: 
com movimentos circulares ao redor da boca;
com movimentos perpendiculares ao redor da boca;
com movimentos de "vai e vem" ao redor da boca;
dentre outros.
 

Bem porque falarmos sobre guardanapos? que importancia isso terá em nossas vidas? Qual o significado, a presunção, a percepção, a ilusão que isso nos causará?...

Em uma visita a uma rede fast-food (shishish ), muito famosa que não irei citar o nome, estava uma turma (shishish*) de amigos lanchando alegremente, com um ganço (que nunca pode faltar não é mesmo?)
Pois bem, aconteceu um fato inusitado, o ganço queria, mas que queria ficar meu guardanapo, pensei por alguns instantes comigo mesmo ( larga que é meu sô! ) o porque disto.
Então cheguei a conclusão que ele era desprovido de conhecimento sobre redes de fast-food
Fast-food ("comida rápida" em inglês): é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo. São comercializados desta maneira os sanduíches

Fiquei com uma pena dele ( ave maria ) e foi então que apresentei para ele o Guardanapo... nossa que alegria, parecia uma criança quando ganha um brinquedo... que felicidade, erradiava alegria por toda parte do seu corpo          ( shishishish   shishishish )
Meus amigos me deram o maior apoio ( kkkkkkkk   kkkkkkkkk ), me senti um heroi.

Pois bem, o que importa sobre guardanapo? talvez existam pessoas com a mesma carencia que do nosso ganço, nunca se sabe quando alguem vai querer tomar seu guardanapo.


* sons emitidos pelo nariz

sexta-feira, 30 de março de 2012

Noticia urgente acaba de chegar na nossa redação.
Após várias denuncias e especulações, chegou aos ouvidos da população um novo escandalo, superfaturamento do lanchinho da tarde. Um fato que gerou muita polemica, protestos e que ainda aguardamos um desfecho para este final ( que pelo menos não seja carne de terceira e não tenha aquelas "pelotinhas" e nervinhos )

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bateu uma saudadizinha do carnaval


Foi, foi, foi, foi, foi, foi rolo doido
Foi rolo doido, sexta-feira tem de novo

Ai ai ai sexta feira chegou! quem não guenta bebe leite e quem guenta vem comigo


Saio por aí
De boate em boate
Maluco, pirado
Tô solto na night

Tô solto na night
Tô solto na night
Não tem pra ninguém
Sou muleque biscate

 

É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tenha coragem de viver uma vida fiel ao que você é, e não a vida que os outros esperam de você

Existe um blog que acompanho e que postou uma coisa legal e decidi compartilhar também


Não espere amanhã para ser feliz. Não dependa dos outros para ser feliz. Não espere possuir uma coisa para ser feliz. Não espere ocorrer uma situação para ser feliz. Afinal, você não precisa disso para ser feliz. A felicidade não é uma obrigação, mas sim uma opção; porém, por incrível que pareça, muita gente por aí está optando por não ser feliz. Como é que pode?



A felicidade precisa ser vivenciada no presente, com o que se tem e se pode ter, e não apenas planejada para se viver exclusivamente no futuro, com uma coisa ou situação que você (ainda) não tem ou que (ainda) não ocorreu. Tenha a coragem de viver uma vida fiel ao que você é, e não a vida que os outros esperam de você.

De Bronnie Ware,
enfermeira australiana, que acompanhou seus pacientes terminais durante as últimas 12 semanas de vida deles.

“Os 5 arrependimentos mais comuns no leito da morte

Durante muitos anos trabalhei dando assistência a pacientes terminais. Meus pacientes eram aqueles que voltavam para casa só para morrer, e com eles compartilhei momentos extremamente especiais. Eu passava com eles suas últimas três a doze semanas de vida.

As pessoas crescem muito quando se deparam com sua própria mortalidade. Aprendi a nunca subestimar a capacidade que as pessoas têm de crescer. Algumas mudanças eram fenomenais. Cada um desses pacientes sentia uma variedade de emoções: negação, medo, raiva, remorso, mais negação e por fim aceitação. Entretanto, todos os pacientes encontravam a paz antes de partirem, todos sem exceção.

Quando lhes perguntava se tinham algum arrependimento ou se fariam algo diferente em suas vidas, os assuntos eram sempre os mesmos. Os cinco principais seguem abaixo:

1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel ao que eu sou, e não a vida que os outros esperavam de mim.

Este é o arrependimento mais comum. Quando as pessoas percebem que sua vida está quase no fim e olham abertamente para trás, é fácil perceber que muitos sonhos não foram realizados. A maioria das pessoas não honrou nem a metade dos seus sonhos e morreu sabendo que era por causa das escolhas que fizeram, ou deixaram de fazer.

É muito importante tentar ou pelo menos honrar alguns de seus sonhos ao longo do caminho.

Quando você perder a saúde, será tarde demais. Só se percebe a liberdade que a saúde traz, quando já não a temos mais.

2. Eu gostaria de ter trabalhado menos.

Todos os pacientes do sexo masculino que eu acompanhei tinham esse arrependimento. Eles perderam o crescimento de seus filhos e o companheirismo do cônjuge.

As mulheres também citaram este arrependimento, mas como a maioria era de uma geração menos recente, muitas pacientes do sexo feminino não tinham sido chefes de família. Todos os homens que eu acompanhei se arrependeram profundamente de passar tanto tempo da sua vida com foco excessivo no trabalho. Ao simplificar o estilo de vida e fazer escolhas conscientes ao longo da vida, é possível que você não precise de um salário tão alto. Ao criar mais espaço em sua vida, você se torna mais feliz e mais aberto a novas oportunidades, que serão mais adequadas ao seu novo estilo de vida.

3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos.

Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos para manter a paz com os outros, por isso, muitas desenvolveram doenças relacionadas à amargura e ao ressentimento que carregavam.

Como resultado, tiveram uma existência medíocre e nunca se tornaram realmente quem eram capazes de ser.

Nós não podemos controlar as reações dos outros. No entanto, mesmo que as pessoas reajam quando você muda a sua forma de ser e se expressa com honestidade, a sua relação entra em um nível mais elevado e saudável. Ou isso acontece, ou você se liberta de um relacionamento que não é saudável. Você ganha de qualquer maneira.

4. Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos.

Muitas vezes os pacientes terminais não percebiam os benefícios de ter antigos amigos por perto até a semana da sua morte, e nem sempre era possível encontrá-los. Muitos haviam se tornado tão centrados em suas próprias vidas que tinham deixado amizades de ouro se diluírem ao longo dos anos. Havia muito arrependimento por não dar atenção a essas amizades da forma que mereciam. Todos sentem falta dos amigos quando estão morrendo.

É comum que as pessoas que têm um estilo de vida agitado se esqueçam das amizades. Mas quando você se depara com a proximidade da morte, os detalhes físicos da vida caem por terra. As pessoas querem deixar as finanças em ordem, mas não é dinheiro, nem status, que tem importância real para elas. Querem deixar tudo em ordem para beneficiar as pessoas que amam, mas em geral, estão doentes e exaustas para gerenciar essas tarefas. No final das contas, tudo se resume ao amor e relacionamentos. Repito: tudo o que resta nos dias finais é amor e relacionamentos.

5. Eu gostaria de ter me deixado ser mais feliz.

Este arrependimento é surpreendentemente comum.

Muitos não perceberam, até o fim da vida, que a felicidade é uma escolha.

Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos. O chamado “conforto” com aquilo que é familiar sobrepujava suas emoções e a vida física. O medo das mudanças os faziam fingir para os outros e para si mesmos que eram felizes, enquanto lá no fundo ansiavam rir de verdade e ter uma certa loucura em suas vidas novamente.

Quando se está no leito da morte, pouco importa o que os outros pensam de você. Que maravilhoso poder relaxar e sorrir novamente, bem antes de morrermos.

A vida é uma escolha. É a SUA vida. Escolha com consciência, com sabedoria, com honestidade. Escolha ser feliz“.