quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Um pouco de descontração
Fazendo uma faxina no pc, encontrei alguns textos bem interessantes, são antiguinhos mas acho que da pra distrair um pouco....
Reclamações de turistas de uma agencia de viagens inglesa
....Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.
....Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.
....A praia estava com muita areia
Agora algumas mensagens que vieram em alguns produtos
Num secador de cabelos:
“NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO”
(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)
Numa touca para a ducha:
“VÁLIDO PARA UMA CABEÇA”
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca.)
Nas pastilhas para dormir da Nytol:
“ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA”
(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).
Numa caixa de luzes para decoração de Natal:
“USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR”
(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)
Agora, as tenebrosas tolerância zero rsrsrs
Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:- Flores?
- Não! São cenouras
Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
Reclamações de turistas de uma agencia de viagens inglesa
....Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.
....Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.
....A praia estava com muita areia
Agora algumas mensagens que vieram em alguns produtos
Num secador de cabelos:
“NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO”
(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)
Numa touca para a ducha:
“VÁLIDO PARA UMA CABEÇA”
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca.)
Nas pastilhas para dormir da Nytol:
“ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA”
(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).
Numa caixa de luzes para decoração de Natal:
“USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR”
(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)
Agora, as tenebrosas tolerância zero rsrsrs
Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:- Flores?
- Não! São cenouras
Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Curso rápido de economia
Nosso amigo, com grande prestatividade, compartilhou conosco um pouco sobre como a economia funciona.
Nesse momento, o viajante retorna dos quartos, diz não ser o que esperava, pega as duas notas de volta, agradece e sai do hotel.
Ninguém ganhou ou gastou nenhum centavo, porém agora toda a cidade vive sem dívidas, com o crédito restaurado e começa a ver o futuro com confiança!
Entenda o que é CAPITAL de GIRO
Um viajante chega numa cidade e entra num pequeno
hotel. Na recepção, entrega duas notas de R$100,00 e pede para ver um
quarto.
Enquanto o viajante inspeciona os quartos, o gerente do hotel sai
correndo com as duas notas de R$100,00 e vai até o açougue pagar suas dívidas com
o açougueiro.
Este pega as duas notas e vai até um criador de suínos a quem,
coincidentemente, também deve R$200,00 e quita a dívida.
O criador, por sua vez, pega também as duas notas e corre ao
veterinário para liquidar uma dívida de... R$200,00.
O veterinário, com a duas notas em mãos, vai até a zona quitar a
dívida com uma prostituta. Coincidentemente, a dívida era de R$200,00.
A prostituta sai com o dinheiro em direção ao hotel, lugar onde,
às vezes, levava seus clientes e que ultimamente não havia pago pelas
acomodações. Valor total da dívida: R$200,00. Ela avisa ao gerente que está
pagando a conta e coloca as notas em cima do balcão.
Nesse momento, o viajante retorna dos quartos, diz não ser o que esperava, pega as duas notas de volta, agradece e sai do hotel.
Ninguém ganhou ou gastou nenhum centavo, porém agora toda a cidade vive sem dívidas, com o crédito restaurado e começa a ver o futuro com confiança!
MORAL DA HISTÓRIA: NÃO QUEIRA ENTENDER ECONOMIA!
Assinar:
Postagens (Atom)




