terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bem...  quem disse que nossos superiores não soltam suas perolas...

" Qaundo a cabeça de baixo endurece, a de cima enlouqece"

Para completar, nossa ilustrissima amiga, como não poderia ficar de fora, também fez sua contribuição...

" Meu negócio é o pendurado, nada de pregado..."

Um comentário: