Bem... quem disse que nossos superiores não soltam suas perolas...
" Qaundo a cabeça de baixo endurece, a de cima enlouqece"
Para completar, nossa ilustrissima amiga, como não poderia ficar de fora, também fez sua contribuição...
" Meu negócio é o pendurado, nada de pregado..."
Concordo.
ResponderExcluir